"Credores podem recorrer?"
O que mais quer um credor é receber. Caso asfixiassem a fonte pagadora agora, nenhuma garantia teriam de receber mais à frente. A pandemia mental do "excelentíssimo", movida sabe-se lá por quê, fez com que ele assinasse uma incoerência, ou melhor, várias incoerências, coisas fora da realidade, como se ele estivesse estado fora do planeta Terra desde 2019.
Colocados os pingos nos "is", o Vasco retoma sua missão de reestruturação e ordem na casa. Todo o "oba/oba" que fizeram tentando tumultuar só vai unir o Vasco mais ainda.
Muita gente mal informada pode não gostar, mas o trabalho que vem sendo feito é um trabalho sério, que mesmo com erros aqui e ali, vão reorganizando o Vasco.
Na minha modesta opinião, o que precisa pra seguir dando certo:
--- o futebol corresponder.
--- deixarem a diretoria trabalhar.
--- e a paz entre as ideias.
O torcedor já deu seu exemplo. Esperamos que os zé ruelas políticos também pensem um pouco no clube.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)