1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Com dirigentes amadores e narcisistas, já era esperado toda essa "dificuldade".
    E o que é pior...ainda se fala em caboclo...

    Vergonha na cara não é pra qualquer um. Eles não querem mudar nada. Só querem jogar pra galera e fazer com que continue a mesma m...rda, beneficiando os mesmos clubes que hoje já se beneficiam com a CBF, com a TV, com o VAR, etc, etc, etc.etc.
    Desses 40 dirigentes, deve ter pelo menos uns 30 com cabeça de euricu. Um mal que não tem vacina. A cura está na hombridade e no jogo limpo, coisa que nunca passa na cabeça dessa gente. Um remédio barato e indolor, que só precisa se abrir mão basicamente, da ganância e da vaidade e adotar o profissionalismo, afinal estão dirigindo clubes profissionais. Mas, fazer o lícito, o honesto, o que está dentro da lei, não parece ser muito a praia de alguns dirigentes de clubes e de alguns políticos do Brasil.

    Fico pensando na cara-de-pau dessa gente de encarar filhos e netos com essa postura que escolheram pra se apresentarem ao mundo.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.