6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Peter Griffin?! Ele parece ser um cara legal, mas não sei se consegue levantar o Vasco não. Mas de qualquer forma, se o Peter Griffin acetar, boa sorte.

  • Não sei se um desses vai resolver alguma coisa! Não acredito, porque o problema do Vasco não é só o técnico! Tá faltando liga entre o ele e os jogadores e a essa altura não tem mais o que inventar!
    Na minha modesta opinião eu colocaria Valdir bigode, ele conhece o Vasco melhor que ninguém, vejo como o único que pode dar essa liga! Ele pode não ter experiência, mas sabe fazer o feijão-com-arroz! É que o Vasco tá precisando nesse momento!

  • Consertar o pneu furado do carro com ele em movimento. Daí vc, ao invés de buscar uma solução para tentar estacionar o carro e se orientar melhor, opta por deixá-lo em movimento e troca a pessoa que está tentando substituir o pneu e não consegue! Vai dar certo?

  • Temos que mudar toda a defesa, arranjar um armador, pagar em dia e esperar.

  • Mais um técnico a ser queimado. O problema não é treinador e sim elenco. Precisa trocar e barrar, pelo menos, uns 7 jogadores considerados titulares. Com esse time, continuaremos lutando para permanecer na série B.

  • O Vasco pelo jeito continua e continuará sendo um clube de laboratório de técnico. Não adianta especular esse ou aquele, no cenário atual a melhor opção creio que seria o Fernando Diniz que valoriza a posse de bola e jogador ruim não tem vez no time dele, assim poderemos acreditar que não veremos mais, Vanderley, Castan, Miranda, Ricardo Graça, Andrey, Bruno Gomes, Morato e Léo Jaba no time. Sem essa turma já teremos uma grande evolução.

    Se jogador ruim não tem vez no time do cara, vamos perder todos os jogos por WO. Diniz é opção terrível, e não é só pro Vasco, é pra qualquer time.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.