4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Nada contra o Nenê, é habilidoso, bate falta bem (o que é um grande diferencial numa época em que os *** fisiologistas não deixam os jogadores treinarem cobrança de falta para evitar lesões). O problema é que o Nenê e o Fernando Diniz não possuem o estilo que a série B exige, que é marcado por intensidade, força. Para os padrões da série B, ao time do Vasco falta mais força que qualidade técnica. É um time frouxo, mole, lento. Aí trazem um cara que já tem quarenta anos, e que há cinco anos já não tinha mais tanta força assim, e um técnico que gosta de jogar bonito mas não ganha de ninguém. Só por milagre isso dará certo, então nos resta torcer pelo milagre.

  • É um bom jogador, se é que vem mesmo pro Vasco. Mas é bom considerar como jogam seus parceiros no Fluminense. Esse time do Vasco é um sumidouro de técnica. Na maioria das vezes quem joga bem lá, não joga bem cá!

  • QUEM VAI PAGAR ESSA FOLHA DEVENDO 980.0000000000000 MILHOES CREDORES BATNDO A PORTA PRECISANDO DE UMA MEIA DOIS ZAGUEIROS UM LATERAL E UM CENTRO AVANTE TRAS UM JJOGADOR DO MASTER VEM EDMUNDO PEDRINHO DINAMITE FICA DIFICIL AGORA CONTRATAR CENTRO AVANTE LATERAL MEIA NENE VAI SER AUXILIAR NO BANCO SE PRECISAR NOS DEZ MINUTOS FINAIS ENTRA PARA SEGURAR A BOLA VAMOS VER QUEM VAI FAZER OS GOLS

  • Entra e sai diretoria e o ASILO SÃO JANUÁRIO não acaba. Vamos torcer para que o Nenê, que sempre foi um bom jogador, possa ajudar um pouco o time com sua experiência. Espero que dê certo, mas acho muito difícil.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.