2 comentário(s)

Supervascaínos
  • O rótulo de melhor elenco da série B já saiu do papel para dentro de campo com a chegada do treinador Diniz.
    Agora é manter o foco, a atenção é primordial e ela não pode se transformar em nervosismo. Pelo contrário, o foco e atenção devem ser reflexo dos que sabem o que estão fazendo e, por isso mesmo, não há porquê deixar o nervosismo tomar conta. É frieza, raça, técnica e vontade de ganhar.
    Toda bola é nossa! Não tem que temer dividida! Cheguei primeiro, mas estou com pé firme pra não me machucar. Então, dividida tem que ser minha! Acabou! E antes da bola chegar em mim eu já tenho na cabeça o que vou fazer com ela. Não é esperar chegar pra pensar o que fazer. Porque assim dificulta a leitura do jogo.
    E como "ler" o jogo?
    Observando situação por situação do jogo e isso só é possível se eu jogar de cabeça erguida e assim posso, olhando a disposição dos atletas em campo, saber o que vou fazer quando receber a bola. Duvido perder o foco se conseguir jogar assim.

  • Que não apareça um árbitro querendo aparecer mais que os jogadores.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.