5 comentário(s)

Supervascaínos
  • RESUMINDO, VC DISSE TUDO! FALTOU RAÇA. OU VEM FALTANDO? ...O
    QUE ELES, NÁUTICO, TIVERAM DEMAIS. POR ISSO EU FALO, NOSSA
    TORCIDA TEM AMOR AO VASCO, HAVERÁ DÚVIDA? MAS, E ELES, JOGA
    DORES?...PARECEM ROBÔS SEM RACIOCÍNIO E SENTIMENTOS. ATÉ O
    PICACHU, ESTÁ FAZENDO FALTA....SÓ 1 PERGUNTA? POR QUE DANIEL
    AMORIM, NÃO PODE ENTRAR NO LUGAR DE UM CANO ESGOTADO:?

  • UM TREINADOR QUE COLOCA UM GOLEIRO FRAGIL TOMADOR DE FRANGUEIRO COLOCA UM ZAGUEIRO ESQUERDO SEM PORTE FRAGIL APENAS PARA DRIBLA ENEITAR COLOCA UM 3 RESERVA DO RESERVA DO CUIBA DOENTE PARA SER TITULAR , COLOCA UM BRUNO GOMES INOPERANTE DE QUARTO ZAGUEIRO QUE COLOCA UM MEIA CANO DE ZAGUEIRO DANDO CARRINHO COM O CENTROAVANTE NO BANCO QUE COLOCA MORATO JABA PEC EM CAMPO DEU ESSA MER,,,,

  • Na minha modesta opinião, os caras que comandam o futebol hoje em dia estão fazendo questão de ignorar os caras que jogam com raça e que são necessários sim no time. Na primeira vitória do Diniz, disse aqui que, se o Morato jogasse tão aplicado todos os jogos que faltavam, como jogou aquele, o "milagre" estaria mais próximo. Pois bem, bastou uma atuação ruim do Morato pra o time ficar irreconhecível novamente. Por quê isso?
    Porque o Nenê tem a técnica, a experiência, a malandragem. E o Morato além da técnica, sabe jogar com aquela vontade que jogou o Náutico. Como ele passou em branco no jogo, o Pec também não esteve bem, o Zeca foi horrível e chegamos a ver o Cano de volante e o Bruno Gomes de ponta esquerda. Enfim, foi uma reação em cadeia das piores possíveis.
    Não estou culpando o Morato, mas sim, a ideia fixa dos treinadores brasileiros de acharem que ainda existe craque e que o time não precisa de um destruidor de jogadas. Um Nasa, por exemplo!
    Pois é, se tivesse um cara desses no time, compensaria o momento ruim do Morato no jogo, o Nenê não teria levado tanta porrada e o Náutico teria pensado duas vezes antes de partir pra cima! Não defendo o jogo violento. Existe muita diferença entre a jogada viril e a falta desclassificante. Mas o certo é que um time não pode jogar sem saber matar as jogadas do adversário antes que ele chegue perto da nossa área.
    Não fui eu quem inventou isso, é só rever o jogo e ver como jogou o Náutico do Hélio dos Anjos, de triste lambanças, ou melhor, lembranças em São Januário.
    O fato é que, não se decide nada no futebol se não tiver raça. Não se ganha nada só com a técnica. A seleção de 1970, que foi a melhor que vi jogar e só tinha craques, tinha o nosso xerife Brito de titular e o Fontana no banco. Já a seleção de 1982 tão decantada como uma das melhores, com futebol técnico, ficou no meio do caminho com todos os "craques" que tinha e tb pela injustiça que fizeram com Roberto naquela seleção.
    É aquela velha história. O que ganha jogo é gol. Mas se os caras que militam há anos no futebol ainda não acreditam nisso, quem sou eu pra convencer alguém de alguma coisa...

  • Lógico que não foi. Isso qq um sabe

  • Bom resultado no futebol é sempre Vitória.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.