5 comentário(s)

Supervascaínos
  • O que o amarelão do Pec está fazendo no time titular? Não está aguentando a pressão, assim como Bruno Gomes.

  • O cara tem que ser muito, muito *** para dar a segunda maior nota para o Andrey: um zero, um nada, uma íngua, um b****, um m**** absoluto.

  • Podem me chamar de maluco, não tem problema. Mas, na minha modesta opinião, esse negócio de "valorizar a posse de bola" é uma muleta pra time que erra muito passe. Quem erra passe de 2 metros, com a valorização da posse de bola acaba errando menos, mas...deixa de ser objetivo.
    A outra questão, que venho insistindo faz tempo, é de não ter jogadores de destruição no time. Todos são muito técnicos, mas tão técnicos que são incapazes de impedir por exemplo aquele segundo gol do adversário, onde um atleta sentado no chão consegue dar assistência pro gol.
    Às vezes quando lembro aqui do Rodrigo tem gente que torce o nariz, mas esse tipo de jogador é malandro suficiente pra jogar o jogo e não deixar o time tomar um gol daquele.
    O Vasco continua sem o cara que bota a bola debaixo do braço e diz: "vamo ganhar!" O cara que não perde divididas, que não tem medo de colocar o pé. Que dá esporro na hora certa. Que não acredita em bola perdida. Que sabe irritar o adversário. Que faz a galera jogar junto pela sua raça e dedicação. Desculpem, mas isso está fora da realidade desse time.
    Continuamos então à espera de um milagre. Mas precisa muita oração nessa reta final, porque o time já mostrou tudo que tinha que mostrar e o cenário é o mesmo. Infelizmente...

    No mais, faltam 6 vitórias em 6 jogos pra não precisar de ninguém ou de nada.

  • Tragédia anunciada time horroroso e sem raça, um jogador caído no chão consegue fazer o passe para o gol entre quatro jogadores do Vasco.

  • Todo mundo avisou que esse DINIZ NÃO DARIA CERTO.

    Demorou, mas a profecia está começando a ser
    cumprida!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.