15 comentário(s)

Supervascaínos
  • MEDÍOCRES! SIMPLES ASSIM.

  • É muito ruim ver o Vasco incapaz de jogar a série B, mas também sabemos que o clube não tem recursos para disputar a série A. seremos melhores no ano que vem e quando subirmos vai ser para ficar. Conseguimos ficar na B, já é uma grande vitória com o time que temos. Mas temos que renovar, inclusive a mentalidade. Nós não SOMOS o Vasco, nós FOMOS o Vasco. Hoje é só mais um time disputando o campeonato. Tem que fechar e ser pragmático. Primeiro pensar em empatar e depois, se der, tentar a vitória. Esse comportamento tem que valer contra qualquer adversário, porque qualquer um deles é capaz de vencer o Vasco.

  • O Salgado da um telefone??? Pior vexame da história do Vasco...

  • Gestão passiva em relação ao futebol, nem a porcaria do Eurico e Dinamite conseguiram ser tão omissos em relação ao futebol, derrubaram o Vasco e trouxeram de volta pra série A. Se o Salgado não tomar medidas extremas para dar uma resposta imediata para a insatisfação da torcida já que ele é o "presidente" do tal comitê de futebol apresentado no slide da Mais Vasco juntamente com outros VP's e o Alexandre Pássaro.

  • Quinto rebaixamento. Pq permanecer na B é igual ser rebaixado

  • ... e depois 98% do time. Na zaga não deve ficar ninguém! No meio, o Nenê, no ataque (apesar dos vacilos) o Cano

  • Os primeiros que devem deixar o Vasco em paz no ano de 2022: Danilo Diniz e Alexandre Pássaro!

  • ABANDONEM O VASCO, POIS ELE JA NOS ABANDONOU HA MUITO TEMPO

  • Ha quanto tempo eu venho falando, é sacanagem, nao tem interesse de voltar, eu disse que não voltava, parem de dar dinheiro ao Vasco,parem de comprar produtos, ir aos estadios, continuar consumindo o produto VASCO não estará ajudando em nada. Clube que não respeita torcedor, nao merece o respeito de volta. #ABANDONEMOVASCO

  • O Cabo, Lisca e o Diniz não tem culpa, não da pra ensinar cavalo a dirigir Ferrari, jogadores ridículos, abaixo da média, aliás, abaixo da série "C"

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.