8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não sou técnico e muito menos um grande entendido de futebol. Mas, analisando o que é o futebol brasileiro, sobretudo a série B, vc percebe que lance bonito, jogada de efeito etc não ganha jogo. É bacana etc mas não ganha jogo. Futebol é fazer gol e vencer a partida. Outro dia um colega por mesmo no site lembrou muito bem da seleção de 1982 que jogava bonito demais, mas não foi adiante (infelizmente). O elenco Vasco atual está longe daquele time, óbvio. Seja por isso, isto é, pela ausência de jogadores com capacidade técnica de jogar "bonito" (que não adianta muita coisa se não fizer gol), seja pela questão da falta de objetividade, ou seja, tem que querer buscar o gol (não precisa querer entrar com bola e tudo). Nosso time, não é de hoje, mesmo com os três técnicos que passaram neste ano (vou nem falar do ano passado!), não tem um elenco que parta pra cima, que vã em direção ao gol e, ainda, quando isso acontece, falham e muito na finalização. O Cano se tornou um diferencial por isso. Ele domina e de onde estiver chuta, pq tem pontaria e é objetivo. Pena que não foi feliz no penalti contra o Guarani, que, para mim, foi mais mérito e sorte do goleiro do que erro dele. E não podemos colocar a culpa nele pelo fracasso de um time mal selecionado desde o início do ano.
    ,

  • leven siano presidente ele tem 5 bilhoes pra ajudar o vasco

  • fora jorge salgado

  • PROFESSOR PARDAL E MAIS O PÁSSARO, NÃO VOAM?!,,,

  • Impeachment e renúncia !
    A contratação do Diniz foi a pá de cal no nosso acesso !

  • Esse salgado e uma mumia mesmo, futebol ruim desse ainda tem q ser pressionado para demitir esse passarinho, a cara do salgado já e de incopetente e derrotado

  • Tem que pressionar é pra renúncia coletiva desses incompetentes. Some golpistas. Essa torcida é muito pacífica pro meu gosto

  • Fernando Diniz, metido a Professor Pardal. Futebol não é invenção e sim ousadia e objetividade. O esquema do Diniz não tem nada disso. Só troca de passes na saída do gol e mais passes para trás e para os lados. Nada de lançamentos.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.