3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Se levarmos em conta o time titular, não é verdade que "o grupo é praticamente formado em São Januário". Contra o Guarani, por exemplo, entraram em campo cinco jogadores feitos em casa e seis contratados (dos quais eu manteria no máximo dois). O problema é que contrataram muito mal. Gastaram dinheiro com gente errada. Isso é o que mais cansa o torcedor. Com Roberto, o Vasco chegou a fazer times entre razoáveis e bons durante certo período. De lá para cá, o pesadelo que havia marcado a primeira temporada Eurico Miranda retornou. E ainda perdura. Atualmente, nenhum vascaíno é capaz de cravar uma vitória do time, nem mesmo diante dos adversários mais inexpressivos. Em jogo do Vasco tudo pode acontecer.

  • leven siano presidente

  • jorge salgado pede pra sair

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.