4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não acho que o problema seja o Vascaíno. Acho que o problema é quem se diz vascaíno e. A verdade não é

  • Agora que a vaca tá brejo, todo mundo é poeta, mamaram tanto na teta, esqueceram que até a vaca precisa de bons capins , agora já era . O telhado caiu e os ratos já começaram a pular do barco, só falta o comandante e seus assessores pular também. O Vasco não é pra amadores, o Hoje só tem a tua torcida apaixonada. Falta vascainidade, falta respeitar a camisa do Vasco. Respeitem a instituição CRVG.

    É por aí mesmo...

  • EM QUALQUER EMPRESA CARGO PUBLICO SE VC FRACASSA RENUNCIA PARA OUTROS ASSUMMIREM NO VASCO FOI UM ANO DE FRACASSO GERAL AVISOS DIARIOS MAS INSISTIRAM SE OMITIRAM COMPACTUARAM CADA CONTRATO TRAZIIDO POR EMPRESARIOS DOENTE OUTROS FICAM DOIS MESES SE CURANDO E JAAMAIS ENTRARAM EM CAMPO INVENTARAM CANO COM CENTRO AVANTE NUNCA JOGOU DISPUTANDO BOLAS AEREAS FICA DE LONGE ESPERANDO ERRO ISSO ACONTECE EM CEM O CUIBA FORTALEZA COM FOLHAS DEZ VEZES MENOR TEM DEZ MELHORES QUE O VASCO COM 45 JOGADORES SE ESPREMER SAI DOIS OU TRES MEREDOR DE VESTIR CAMISA LIMPA GERAL COMEÇANDO PELO PRESIDENTE DIRETORES EMPRESARIOS E DINIZ ANALFABETO EM FUTEBOL E COMANDO

  • Fábio, esse problema começa dentro do clube. Tem muita gente dentro do Vasco que se diz "oposição", mas se comporta como inimigo do clube. Não sabe nem o que é oposição de verdade. Desconhecem que o papel da oposição é de chamar atenção para o que possa estar errado e tentar ajudar. Mas no Vasco (como num país chamado Brasil), oposição é ser contra como se não fizesse parte do contexto. Com isso, NUNCA temos ambiente de paz com todos trabalhando em prol do clube. O torcedor faz sua parte, mesmo sem grana, mesmo com as dificuldades de sempre. O torcedor tem o direito de falar o que quiser, só não pode agredir nem quebrar patrimônio porque aí já é b...rrice, tiro no pé.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.