3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Na minha opinião, a diretoria errou no início em não ter um VP de futebol, um cara com capacidade de quebrar panelinhas no elenco, blindar o elenco de problemas externos, política etc.
    O Pássaro serve para compor a equipe do planejamento, assessorando na formulação dos contratos de produtividade, não pra ser o cara que dá a cartada final no departamento de futebol.

  • Depois desse fiasco é o mínimo que o Passaro deveria fazer, ou seja, sem custo para o Vasco, muito fraco como gerente de futebol, Salgado deveria repensar em continuar no Vasco pois até o momento não fez nada diferente das últimas gestões no Vasco.

  • A diretoria está correta em não demitir o Pássaro, mas precisa contratar um profissional que saiba montar time, um treinador que goste de jogar retrancado e pelo menos um atacante veloz. O Diniz é treinador para o Flamengo que está nadando em dinheiro e contratou a seleção do mundo. Ele não presta para o Vasco, teria afundado qualquer um desses times da série B.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.