10 comentário(s)

Supervascaínos
  • REFORMULAÇÃO GERAL E INTEGRAL

  • O Vasco teve dois problemas a meu ver esse ano:
    O maior de todos, o erro de não colocar um VP de futebol, cobrado por todos desde a saída da turma dos traíras da Côrte. Pássaro não é político, não conhece o Vasco, chegou outro dia. Jamais poderia acumular funções como acumulou. E o resultado foi exatamente o segundo problema: um time tecnicamente bom, mas pra jogar amistoso com cerveja e churrasco e todo mundo se abraçando. Jogo à vera eles não jogam. Nem com os adversários se borrando de medo da camisa do Vasco. A gente pode contar nos dedos os jogadores desse elenco que pelo menos disputam uma dividida. Porém, não me recordo de nenhum conseguir ganhar uma dividida. Não na base da carambola, mas ganhar de verdade, colocando o pé como os adversários fizeram o tempo todo!
    Nos últimos 3 anos, o Vasco teve, primeiro, um time omisso e sonolento, depois um tecnicamente fraco e que jogava quando cismava e, quando conseguiu montar um tecnicamente melhor no papel, no campo consegue ser o pior dos três.

    Todos os atletas deveriam ser encaminhados para um profissional para avaliação das suas reações emocionais, porque não é possível um atleta jogar futebol, no Vasco, ganhar bem, dizer que faz o que gosta e simplesmente entrar em campo como entra um operador de máquina, entra bate o cartão, opera a máquina e bate o cartão no final de dia pra ir embora.
    Ainda me pego pensando abismado de como esses atletas não conseguem sentir motivação alguma com 10 mil pessoas como no jogo contra o CSA, gritando e cantando por eles.

    Faltou jogador/jogador nesse time. Aquele que toma um gol e pega a bola e fala pros outros: "car...lho! Não vou perder essa p...rra de jeito nenhum!".

    Não existe esse perfil no Vasco, ou se existir, não se motivou suficiente...

    Resumiu bem. Concordo contigo. Sobre a motivação com 10 mil no estádio gritando eu acho que a maioria sentiu foi medo, tremeu mesmo. E essa é a diferença dos grandes jogadores para os medianos, qdo jogam clássicos, decisões etc, uns tremem na base enquanto outros se destacam. Espero que a barca passe no time atual. Para mim, deveria ficar Cano e Nenê apenas. Os da base deveriam voltar para lá ou serem negociados. Os demais rescindiria. Chegamos muito próximo do fundo do poço mesmo (que seria uma Série C). Permanecer na B é o mesmo que ser rebaixado pela 5ª vez

  • Boas ideias aonde ?
    Perdemos jogos por causa das loucuras dele !
    Parece técnico de várzea !
    E a insistência de colocar o Marquinhos Gabriel de volante é irritante !
    Time baixo, lento e sem garra !

  • quando foi chutado do flu do são paulo e santos todos em trinta dias disse o mesmo tenho boas ideias JA DIZIA MEU AVO DE BOAS IDEIAS O INFERNO ESTA CHEIO --DEMOROU DEMAIS PARA DEMITIR ESSE CHEIO DE IDEIAS RESULTADO POR OMISSÃO COVARDIA DE SALGADO CAIMOS SERIE B E TALVEZ C UM MONTE DE *** GUANTO GANHA ESSE PASSARO VOADOR MEDROSO NEGOCISTA TRAMBIQUEIRO

  • Não adianta ter somente boas idéias, tem que ser bem elaboradas por quem fundamenta, e, o principal, teriam que ser bem executadas pelos atletas. Entretanto, é notório que no clube faltou competência dos profissionais para implantação dessas idéias, e principalmente da diretoria, com contratações de jogadores limitados, lentos e sem garra.

  • Esse Alexandre Pássaro só fez bost@ desde que chegou ao Vasco.

    O cara é tão RUIM que afundou o SÃO PAULO em dívidas com as
    contratações malucas que fez.

  • Éh' vascaínos! É duro pra nós ouvirmos tanta verdade sendo dita!

  • As ideias do Diniz NUNCA DERAM CERTO EM NENHUM TIME.
    SEMPRE FOI MANDADO EMBORA DOS CLUBES POR ONDE
    PASSOU, porque ele não consegue se adaptar ao elenco que tem.
    SEMPRE

  • Acho que muitos vascaínos entenderam que série B não é dar espetáculo de bola toda rodada, até porque as condições oferecidas pela competição não contribuem, como gramados ruins e jogadores com qualidade técnica baixa, só ver Coritiba e Botafogo.

  • O futebol do Vasco é tão abaixo da crítica que um time sub-10 dá um couro neles.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.