5 comentário(s)

Supervascaínos
  • fora pasaro

  • O problema do Pássaro foi que colocaram ele pra fazer o que não sabe. A praia dele é negociar contratos... isso ele fez bem! Nos livrou de um monte de encostos e fez contratos curtos, que nos permitirão ficar livres de tantos outros agora, no final do ano. Isso foi uma benfeitoria em relação ao que se vinha fazendo no Vasco (basta lembrar dos contratos do Werley e cia). Mas ele não tem cacoete nem cacife pra ser o homem forte do futebol. O Vasco tinha que ter um VP de futebol, tinha que ter alguém para planejar a parte esportiva do clube. Pássaro é um advogado apto a fazer contratos e distratos. Ponto.

  • Não estaria. Há muito tempo que alguns sites e alguns blogs estão pedindo sua cabeça, portanto, estaria é uma coisa e está é outra. Essa frase, soa com mentira ou fofoca, própria de blogueiros que não assumem o que escrevem.

    Agora, que ele não dá para ser olheiro de jogador e decidir sobre contratação não dá. Se o salgado quer bancá-lo procure uma função na qual exerça o papel de elaborador de contrato. O cara é fraco na relação com o futebol e seus contatos são para iludir clubes e jogadores em decadência.

  • Ele foi bem na formação da barca que mandou um monte embora que estavam desde o ano passado. Mas na hora de repor as peças, mandou mal demais. Tem time que gastou bem menos e vai subir e nós permaneceremos.

    O Botafogo é um exemplo. Gastou muito menos que o Vasco e está indo muito bem.

  • O cara contratou Rômulo, Michel, sarrafiorre , Marquinhos Gabriel , Zeca , Vanderlei , Ernando , Léo jabá .....
    Está desgastado e tem pouca experiência!
    Fora Diniz , amigo do pássaro !

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.