6 comentário(s)

Supervascaínos
  • TODOS SABEM QUE E CARLOS LEITE QUEM MANDA NO FUTEBOL CRIOU-SE UMA QUERRA DE EMPRESARIOS CADA UM ESCALA CADA UM TRS DOENTES ALEIJADOS ESSE PASSARO CAGOU NO NINHO CONTRATA UMA EMPRESA CHEGA DE PATERNALISMO AMISADES SALGADO ERA PARA SER DIFERENTE NADA MUDOU AFUNDOI=U HI=OMEM DE MORAL RENUNCIAVA JÁ TIROU O DINHEIRO QUE EMPRESTOU AGORA CIA FORA

  • Essa história de "um cara que entende de Vasco" é balela que foi inventada pelo Miranda caloteiro-mor, uma bobagem sem tamanho. O Vasco chegou a essa situação de procurar se resolver com profissionais de fora, porque foram os "entendidos de Vasco", os de dentro que nos colocaram nessa situação.

  • O Vasco precisa de um Vascaíno cascudo que conheça o Vasco e seja um bom gestor pra ser VP de futebol. E jogadores que sejam jogadores de verdade, que sintam na pele o calor da torcida, que tenham brios nas dificuldades. Jogadores com alma de Bismarck, de Zé do Carmo, de Edmundo, de Romário, de Acácio, de Roberto, de Luisinho, de Odvan, de Rodrigo, de Brito, enfim, dá pra colocar uma história inteira de anos e anos de jogadores que nos honraram com esse perfil e que faz tempo que não aparece isso por aqui.
    Eu me sinto envergonhado de, como torcedor, ter que dizer isso, porque não é possível que NINGUÉM do futebol do Vasco tenha percebido o que nós torcedores percebemos. Porque tudo isso dito aí em cima não é nenhum lampejo meu não! É o que a maioria dos torcedores observam porque amam o clube e se preocupam com ele. Eu apenas coloquei da minha maneira, mais nada.

  • Esse moço se tivesse humildade, pediria pra sair, arrebentou com o Vasco

  • Parece-me um pouco tardia a decisão para contratar um VP de futebol para o campeonato desse ano. Essa atitude era para ter tomado antes. Isso é ato de quem não tem o controle do clube e de quem não conhece futebol profissional. Espero que contrate o mais rápido possível, pensando no próximo ano!

  • Se contratar jogador que seja útil e jogue, tudo bem. Agora, se for para ficar no banco e na hora de jogar o empresário bate o pé e manda escalar outro, estaremos ferrados novamente.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.