4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Enfim, queremos saber: O que veio fazer o time do Vasco na série B? Na minha humilde e sincera opinião, veio somente, fazer testes, tomar surra dos adversários, entregar o jogo nos últimos minutos, virar chacota das outras torcidas e empregar jogadores desqualificados e limitados. O resto sobra para a diretoria incompetente.

  • Ate para comentar e cansativo, sinceramente a titularidade absoluta do Marquinhos Gabriel demonstra a qualidade desse elenco medíocre a permanencia na Serie B

  • Basta lembrar também que tínhamos pontas, direito e esquerda, dubladores e ofensivos. Jogávamos num 4 3 3 es só com um cabeça de área, Alcir, depois Ze Mário (Se não me engano) e os laterais avançavam.
    É hoje, o que temos ? Técnicos covardes, com medo de sair para jogar, sem inteligência para montar uma cobertura.
    Tudo aquilo, tinha treinamento com fundamentos.
    Hoje em dia só se treina atacar de vez em quando, evitar tomar gol e se der para fazer, melhor ainda.
    Esse é o futebol brasileiro.
    Sem deixar no esquecimento, que depois que Antonio Soares Calçada saiu, Eurico deu início ao processo de destruição do nosso clube !

  • Fico imaginando.
    Nos anos 70, reclamavam na imprensa, que Zanata jogava tocando bola pros lados. E ainda sim, foi a assistência dele que proporcionou um dos gols mais bonitos do Maracanã feito por Roberto contra o Bota. Um gol de placa.
    Imagino se fosse esse time de hoje.que toca bola não só para os lados, mas também pra trás...
    Por isso não dá pra concordar quando dizem que aqueles jogadores não jogariam hoje quando é justamente o contrário. Esses jogadores de hoje não ficariam nem no banco naqueles tempos.
    Futebol com inteligência, cadenciado, cansava menos, não se corria tanto errado como se corre hoje e via-se gols e jogadas fantásticas. Eu assistia até treino do Vasco quando estava em férias.
    Enfim, só voltei ao passado pra falar dessas bolinhas pro lado irritantes.
    E, quanto a fazer linha de passe com o goleiro na frente do nosso gol, não quero nem comentar porque senão vou xingar todos os envolvidos. Melhor não dizer nada.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.