6 comentário(s)

Supervascaínos
  • É nada! O problema do Vasco está muito mais acima dos nomes que aparecem para o torcedor. Esses aí são bucha de canhão. O problema está no mofado conselho... está na eterna guerra de facções, que como milícias dominam o território vascaíno e os parcos recursos do clube... O problema do Vasco está na cúpula, não é nos profissionais...

  • matheus o melhor deretor de futebol de 20 pra ca foi euriquinho ele botou o vasco na libertadores bi campeao carioca ganhou a taca guanabara e ganhou a taca rio

  • O problema do Vasco é que ficou praticamente 20 anos sem presidente e está quase isso sem VP de futebol.
    Agora que assumiu finalmente uma diretoria administrativa, com um administrador na função de presidente, esperava-se que o cargo fosse preenchido logo após a saida da côrte da trairagem, mas isso não aconteceu. Acho que pensaram que o Pássaro era o Multihomem do desenho animado e que ele, sem conhecer o clube, fosse abraçar todas as funções do futebol e resolver tudo sozinho como o Pelé na grande área! Se foi ideia dele, foi muita ingenuidade, se foi ideia da diretoria, foi tiro no pé mesmo. Assim como o treinador não pode assumir a função de VP de futebol, o cara que negocia os contratos também não! Quem tem que ter a visão geral do futebol é o VP. Ele administra o futebol e outros fazem suas funções. Creio que pelo menos isso não mudou no futebol.
    E, pela declaração do Diniz na coletiva, pra mim ficou claro que faltou a presença do VP no depto de futebol, caso contrário as conversinhas, as trairagens não vingariam. Morreriam no pensamento de cada um traíra.

  • Também, se formos levar em conta os últimos 20 anos, o único diretor de futebol que fez um bom trabalho foi o Rodrigo Caetano, apesar de ter deixado uma dívida grande por causa dos contratos dos jogadores.

  • leven siano presidente

  • fora jorge salgado seu golpista

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.