3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Há anos os vascaínos escutam que precisam esperar um tempo para termos times vitoriosos ,que dívidas precisam ser pagas e blá,blá,blá....
    O Vasco precisa de alternativas , pensar grande ,que os vascaínos empresários ajudem o clube a se reerguer .
    O Palmeiras teve o Paulo nobre e agora a Crefisa ,o Flu a Unimed Celso barros, o galo tem agora a bmg e MRV e por aí vai , e o Vasco ?
    Cadê os empresários portugueses ?
    O clube precisa se profissionalizar em todos os setores e mesclar com vascaínos competentes que querem ajudar o clube e não agir por interesses .
    A torcida do Vasco é a mais engajada do país ,imagina ela ter estímulos para comparecer em todas as frentes ?
    O que ferra e mata o Vasco é essa política interna suja ,onde a vaidade é maior que o amor pelo clube .
    Hoje o Vasco é desrespeitado em todos os segmentos e pela 5 vez irá disputar uma série B e temos um presidente omisso e acomodado e uma oposição oportunista ,suja e mentirosa .
    Hoje o Vasco arrecada 100 milhões e o rival quase 1 bilhão anuais ,muita discrepância , até o fluminense está se recuperando e o Botafogo encontrou um rumo .
    A série B de 2022 está se desenhando mais difícil e o salgado não se movimenta .
    As construções dos CT's parece parada ,a modernização de SJ ninguém falou mais nada , os salários não estão em dia e a briga política não tem fim ,o plano de sócios diminui a cada dia e etc...
    O torcedor chegou ao seu limite !!!

  • leven siano ele tem 5 bilhoes pra ajudar o vasco

  • fora jorge salgado

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.