Grande jogador! Jogava com técnica e raça! Honrou a camisa do Vaco! Parabéns Guina!
Parabéns Guina!
A gente vê tantos bons jogadores, que não foram cracaços, mas que são lembrados por terem vestido a Cruz de Malta com muita raça e dedicação. Vemos hoje tantos que se acham craques, que não conseguem ser nem bons jogadores e a Cruz de Malta não faz diferença pra eles, a não ser em seus currículos. São craques das mídias sociais e dos bailinhos com amigos. Nem pelada jogam mais, talvez por isso tenham perdido o traquejo e não conseguem parar de tomar gol de escanteio. Coisa fácil de marcar numa pelada. Mas numa pelada boa que jogue gente que queira ganhar dos dois lados.
Não se fazem mais Guinas, Paulinhos, Ernanes, Yans, Jeans e tb não tem mais um Roberto grandalhão comandando essa garotada.
Obrigado, Guina! O filho do meu primo tricolor se chama Jean, mas cresceu Vascaíno por causa de você!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)