4 comentário(s)

Supervascaínos
  • E quem acredita noq esses Youtubers,blogueiros, influenciadores falam? Se eu fosse oq eles sempre falaram o Vasco já tinha sido patrocinado e comprado por um Sheik Árabe e o Messi tava jogando no Vascão. Por favor....não acreditem nesses pé rapados de internet não. Não faz isso não nação vascaíno!

  • Assunto complexo e tem que ser dabatido todas as possibilidades e depois se for o caso ,votado no CD e AG .
    Qualquer pressa ou negativa atualmente é política suja , o Vasco tem que ser debatido pelos vascaínos .

  • Eu não duvido que tenha vários investidores porque investir em futebol sem ter que se preocupar com outros esportes é uma mina de ouro.
    Só acho que agora mesmo é que as vaidosas donzelas do conselho não vão querer aprovar porque todos sabem que a mordomia tem um ponto final assim que o negócio estiver concretizado. Mas essa turma traz consigo o ranço da velha côrte. Eles parecem o MDB na sua pior versão de aproveitadores. Eles conseguem ser piores que "o extra que pensa que é jornal". Eles só querem que o Vasco se f@da pra criarem tumulto em cima de tumulto.
    Vamos aguardar pra ver o que resolverão "os donos da verdade" que se acham donos do Vasco...

  • Depois de ler algumas notícias nesse site, e observando algumas atitudes da atual gestão, fica a dúvida se não estariam "forçando a barra" para que o Vasco se torne num primeiro momento SAF e depois vendido para alguém.
    Fica o alerta...

    É isso kikao!
    Se em último caso precisar vender pra manter o nome e a instituição Vasco da Gama livre dessas doenças que se acham donas do clube, eu sou a favor!

    Caro vascaíno, pra ser administrado como tem sido nos últimos 21 anos penso que a venda seria a melhor solução. Caso contrario, corremos o risco de ser decretada a falência em pouquíssimo tempo.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.