6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Se todos achavam que a série B 2021 era difícil, a de 2022 será muito mais disputada. Vão subir Grêmio, Bahia, Sport e Cruzeiro. O Vasco vai trabalhar para se manter na B, contra CSA, CRB, Chapecoense, Guarani, Náutico, Ponte Preta e Vila Nova. Com sorte vamos conseguir nos manter na B.

  • Vasco é freguês de carteirinha de Bahia e Vitória, como o Vitória desceu para a série C, ele só perde os 6 pontos para o Bahia.

  • O vasco já pode acostumar por um bom tempo na B ou C .............. Ano que vem com esses times que caiu ele com certeza vai lutar para não cair !!!! Até seria melhor fechar as porta de vez.

  • rafael camara voce ta maluco ano qui vem vasco e serie a

  • Já prevejo as derrotas tradicionais de 4-0 para o Grêmio e o 3-0 para o Bahia.

    Dificilmente o Vasco ganha para o Bahia ou Vitória.

  • Já fiz um comentário passado a esse respeito, no qual eu havia dito que a série B do ano que vem será muito mais difícil do que foi este ano, e isto está se confirmando. Ao meu ver, o time do Bahia desceu jogando um futebol bem equilibrado e as circunstâncias contribuíram para a queda. Vou repetir o que eu disse, se o Vasco quiser realmente subir de série ano que vem, terá que montar um time de série A para jogar a B. Quando falo que deve montar um time de série A, não me refiro a contratar jogadores medalhões e caros, e sim, que dever trazer jogadores que tenham intensidade de jogo, sejam pelos menos habilidosos e esforçados, para poder competir em alta intensidade com outros times.

    Pleno acordo. Pra isso precisamos de inteligência, coragem e audácia, coisas que essa diretoria não demonstrou ainda se tem.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.