Deus nos livre! O Vasco já está em situação delicadíssima.
Foi só começar a tratar o assunto SAF e aparecem ajudantes aos montes, que não passam de oportunistas. Isso não é coincidência.
Seguindo os passos do falecido e assim cometer as mesmas atrocidades que o outro fez.
Quem quer ajudar não pode e nem deve exigir nada em troca ainda mais querendo autonomia.
*** !!!!
O Leven quer entrar sorrateiramente, pelas portas dos fundos subir pelo elevador de serviço com a turma toda do casaca, os mais conhecidos, Euriquinho, Monteiro e outros, em lá chegando anunciam: " é um assalto! entreguem o clube".
É muito comentário *** num lugar só. Parece que o Vasco é Atlético MG. Tá mil maravilhas. Não precisa de ajuda nenhuma
O que o Vasco precisa é de união, e qualquer um que quer ajudar deveria ser aceito. Mas o problema parte da própria torcida, onde se percebe pelos próprios comentários. Difícil haver união enquanto tiver essa politicagem dentro do clube. Deveria é vender o Vasco, pra quem sabe algum dia voltarmos a ganhar alguma coisa, porque a tendência é se afundar cada vez mais, pois nem o salário o Vasco não consegue pagar.
Problemas resolvidos, então. Daqui a alguns dias o Vasco terá R$ 5 bilhões em caixa. Dívidas quitadas e dinheiro de sobra para contratar os melhores.
Colocar esse Leven Siano em cargo de VIP é criar cobra para te morder Salgado, abre o olho, se não consegue administrar o Vasco entrega o Cargo com dignidade não fica conversando com quem não quer o bem do Vasco, esse Leven Siano é da turma do eurico e por isso não vale nada.
O *** quer tomar conta do dinheiro e, ainda, nomear, ou contratar, membros do seu bando para lugares chaves.
O lunático de bobo não tem nada.
Quer total autonomia...por que será???? Não quer dar satisfação a ninguém e, muito menos, submeter seus devaneios(?) a apreciação da diretoria.
Quer ajudar? Pegue um cargo de coordenador, por exemplo. Seja fiador dos empréstimos que pegar. Ou seja, se o Vasco não pagar, ele paga.
Quem defende esse *** ou é bobo ou faz parte da quadrilha.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
11 comentário(s)