6 comentário(s)

Supervascaínos
  • 23 jogos em 24 meses (menos de um jogo por mês). Três gols em dois anos (1,5 gol por ano). Só alguém muito, mas muito mal intencionado para contratar esse sujeito. E ainda querem que o torcedor apoie...

  • Mesmo que o salário desse pereba fosse mil reais mensais, seria muito caro pagar quinhentos reais mensais. O cara é pereba! Tá bichado faz horas, não joga nada. É mais um típico caso do esquema jogador/empresário/dirigentes que vai operar em São Januário. Por coisas assim, o clube tá falido, quebrado, e sem crédito nenhum no mercado! Minha esperança com a eleição dessa diretoria atual é que esquemas assim acabassem no Vasco, mas pelo andar da carruagem, foi só mais uma esperança vã! Cambada de ***!

  • Bom saber que os empresários vão se dar bem e a torcida vai se dar mal como sempre. Jogador bichado, em baixa, CARO e marrento! Exatamente o OPOSTO do que o Vasco precisa!
    Eu já desisti desse clube, enquanto esses ABUTRES estiverem no comando.
    Aprova logo a SAF e vende pra um SHEIK ÁRABE! Unico jeito do Vasco voltar a ser grande. Senão iremos pro caminho da Portuguesa de Desportos

  • Vai contratar esse m*rda mesmo?! ***!

  • Caros leitores não sei se perceberam ainda que a contratação do Raniel é para o DM do Vasco ganhar experiência em um possível problema parecido com o desse bichado de algum jogador que tenha seu contrato em vigor.

  • qualquer pessoa inteligent pensa que SO ENTRA NA ADMINISTRAÇÃO INCOMPETENTES , MAS É DIFERENTE TEM ESPERTALÕES , O SANTOS EMPRESTA O CARA DOENTE COM TROMBOSE SEM PERNAS DE COVID 19 , 20, 21 E AINDA MANDA O VASCO PAGAR METADE DO SALARIO É ESPERTEZA DE UM LADO E MÁ DO OUTRO MESMO SENDO SALARIO DE DEZ MI REIS SAI CARO AI EXPLODE OS PROBLEMAS DOS ANOS ANTERIORES ONDE A DISPARIDADE DE SALARIOS DO TIME FOI MOTIVO DE DIVERSAS SABOTAGENS DERRUBANDO O TIME

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.