8 comentário(s)

Supervascaínos
  • A solução mais apropriada é SAF. O Mundo mudou, o futebol mudou. O futebol hoje em dia é um grande negócio de multinacionais. Não adianta lamentar nem ficar com romantismos de "o VASCO É NOSSO" porque nunca foi. Os torcedores nunca tiveram vez. A nova realidade não vê quem não quer. O Vasco tem que ser uma empresa qeli Dani e Jorgeue dê lucro e alegria à sua torcida. Eu sou do tempo de Barbosa, Augusto e Rafanele, mas tenho que reconhecer a nova realidade.

  • Vasco só é primeira opção da torcida mesmo. Por enquanto.

  • Vamos combinar que se o Vasco for a primeira opção é sinal de que o cara não joga nada... Sejamos honestos... a grandeza do Vasco, como a história de um clube, é real. É gigante! Como empregador, atualmente, é um nanico... não paga, não oferece bom ambiente de trabalho, não monta equipes competitivas... Quem, em boa fase e/ou com chance de crescer na carreira, priorizará uma barca furada dessas? É por isso que só nos sobram refugos... ou jogadores tecnicamente medíocres, ou bichados, ou desequilibrados psicologicamente...

    Não adianta a gente reclamar dos jogadores, eles estão certos. Têm mais é que ir para onde lhes pagarão em dia, oferecerão melhor estrutura, darão a chance de brigar por títulos... Precisamos reclamar e cobrar é dos "conselheiros", que sugam o Vasco há décadas, que impedem qualquer chance do clube voltar aos trilhos... são esses caras que acabam com tudo enquanto a torcida resmunga que "o Vasco é nosso". Não é, o Vasco foi tomado de assalto por esses caras há muito tempo. O Vasco é um buraco sem fundo para enriquecer esses infelizes...

  • Dane-se

  • Com esse Carlos Brazil, sinto saudades do PASSARUDOOOO. voltaaa passaro

  • Voltas PASSARUDOOOO.

  • E o Salgado não está nem aí tanto que na última AGE realizada ela foi visto no site participando da reunião na cama e de pijamas tocando uma.

  • O VASCO não é primeira opção nem do presidente do clube.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.