7 comentário(s)

Supervascaínos
  • GOLEIRO ***. SERÁ TITULAR NO ICASA EM BREVE.

  • Graças a Deus, obrigado Deus, obrigado, o Senhor é maravilhoso em suas graças por nos ter livrado esse frangueiro mão de sabonete do Vasco, agora o Bragantino que se vire com essa peste pra lá.

  • A diretoria é perdida? É. Mas vamos pensar um pouco... Lucão já mostrou alguma coisa no profissional? Nada, só afobação e insegurança. O Vasco teria chance de vendê-lo agora? Não, nenhum maluco compraria nestas circunstâncias. O Vasco teria chance de desenvolvê-lo na fogueira, em mais um ano que promete ser complicado e que o time precisa de soluções? Também não. Qual seria a maior probabilidade, então? Ele ficar velho e não ter mais mercado, como aconteceu com Andrey e vários outros. Os 50% são a taxa de vitrine para o Bragantino, goste a torcida ou não. A realidade é esta. Hoje o Bragantino é mais vitrine que o Vasco. Vende melhor que o Vasco, oferece melhores condições de trabalho que o Vasco e esportivamente é muito mais forte que o Vasco. Ah, mas é um clube pequeno de empresário. É, e daí? O Vasco é um clube grande, mas falido, e ainda é sugado por empresários porque depende deles. A solução pra isso (sem nenhuma garantia, é claro) se chama SAF.

  • Não estou entendendo essa diretoria , valoriza a base dos outros e a nossa eles dão de presente para os outros .
    Queimaram uma geração toda !
    O Fernando Diniz é o responsável direto pelo péssimo brasileiro da série B do lucao .
    Fora Salgado mentiroso !!!

  • Engraçado como que só não presta para o Vasco ... Time precisando de dinheiro , contrata vários jogadores de idade alta e os jovens que dá para fazer dinheiro , sai por micharia ou de graça.

  • Jogaram uma pressão grande nele, eu apostava muito nele no início de 2021, realmente ele não teve uma boa temporada, trazer Vanderlei também não ajudou pq no fim da Série B o Lucao voltou a ser titular, tomara que seja bem utilizado esse valor e seja uma boa grana por ele.

  • Vendido por quanto?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.