2 comentário(s)

Supervascaínos
  • VARmengo...não adianta nada vai sempre fud** o Vasco.

  • Tradução:
    "Quando o avepretense jogar nada vai mudar!"

    O comprometimento com esse "cabide de emprego elitizado" deveria ser o mesmo com funcionários empregados nos clubes de futebol e todo staff que cuida anonimamente para que os espetáculos aconteçam. Favorecer árbitros enfiando-os em cargos criados desnecessariamente, só nos leva a duvidar mais ainda da integridade das federações, confederações e todas as entidades envolvidas no atual e falido futebol brasileiro, que, por sinal, vai continuar falido por conta dessa mesma mentalidade. No quadro que nos apresentam sempre, só nos faz acreditar que o dinheiro circula pelas mesmas pessoas e instituições às custas de favorecimento. Não sou eu quem digo, mas as próprias instituições são quem nos leva a pensar assim.

    Que São Januário nos defenda!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.