1 comentário(s)

Supervascaínos
  • País de terceiro mundo tem esses torneios pra isso mesmo.
    Se nem a seleção da CBF consegue ser protagonista, imagine os clubes aos quais ela dirige...
    Objetivo é vender, como se fosse exposição de puro-sangue.
    É a realidade. A triste realidade do futebol brasileiro que se contenta com dirigentes amadores, presos a idéias dos anos 70 e sem perspectivas de futuro. E ainda quando se fala em SAF, em copiar da Europa o que eles têm de melhor, vem todo mundo contra pra não perderem a velha mordomia que a gente já está cansado e de saco cheio de ver desde os anos 70. Aquela velha história do "sabe com quem está falando?" Aquele coronelismo provinciano e caquético que nem os militares modernos e de bom senso usam mais.
    Parabéns CBF e federações, continuem fazendo "copinha" pra vender jogadores e estenderem os pires pra colocar moedinhas. Cuidado só com a ganância de alguns pra depois não virarem procurados internacionais...🙄

    São Januário nos defenda!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.