4 comentário(s)

Supervascaínos
  • não podemos abrir mão do carioca! temos que ir com tudo para ganhar! só temos 3 competições no ano para disputar! alem da premiação, existe o fato da elevação do moral e da felicidade por ganhar dos rivais! a torcida quer comemorar, deixar de competir é passar atestado de incompetencia!

  • Campeonato Carioca deveria jogar na primeira fase, só os times pequenos, classificariam os 4 melhores e aí sim, enfrentariam os 4 grandes nas Quartas de Finais, bem melhor, enquanto isso os grandes iam treinando e já se ajustando pro campeonato brasileiro.

  • se ele fizer isso, estara cometendo mais um erro, visto que este time é recém formado e necessita de sequencia para adquirir entrosamento, ritmo de jogo e condicionamento, alem de estar abrindo mão do campeonato e a consequente perda de apoio da torcida! é melhor promover coletivos especificos para os reservas!

    Desde que assumiu o Vasco, o ZR deixou claro que iria usar o Estadual como uma espécie de inter temporada e como laboratório para a segundona, ele está certo .... que se dane o carioquinha falido e mal organizado, é agora neste (que se tornou) insignificante campeonato que deve fazer todos os testes para saber quem é quem de verdade, para na série B entrar com tudo, o mais importante não é fazer um bom carioquinha falido e sim uma ótima serie B e voltar para a A!

  • Depois que o carioca virou pré-temporada, graças à FFERJ, CBF e a TV, qualquer treinador tem todo direito de aproveitar e fazer quantas experiências forem necessárias. E deve fazer mesmo!
    O que não pode:
    Dar vexame no carioca
    Tampouco não estar preparado para o brasileiro e CdB.

    Como diria o síndico, Tim Maia:
    "O resto vale!.."

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.