Acho que o Juninho poderia jogar um pouco mais a frente, seria mais uma opção vinda de trás. Na minha opinião, não se deve deixar um jogador que pode partir pra cima, só na marcação.
Ou, se não quiser adiantar o Juninho, ok. Pode trazer o Pec pra direita e trazer o Nazário mais pro jogo, alternando com Nenê entre o meio e a esquerda. O time estava firme e disputando tudo, não deixou dúvidas disso. Mas desperdiçou ataques que não deram em nada porque a Portuguesa se preparou para aquilo ali que o Vasco estava mostrando. Pec, pé esquerdo na esquerda. Nazário, desconfortável na direita e o Raniel com três na sua cola. Às vezes Nenê sumia porque ficava sem opção. E ainda bem que esse time não é de voltar a bola pra defesa depois de estar na área do adversário, como fazia aquela coisa do ano passado que chamavam de time.
Digo essas coisas como observação do jogo em si. Não vai aqui nenhuma reclamação, porque entendo perfeitamente que estamos numa "pré-temporada" forçada. Toda experiência é válida. E, aliás, esse jogo contra a Portuguesa, a meu ver, foi uma boa experiência.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)