M arcos Souza, parabéns! VC vê um jogo com a cabeça. Os estúpidos veem
om os culhões! Velocidade?... Pec, não dá mais, não passa de ciscador?
Getulio, só oq foi presidente sem ditadura, e suicídio.O VAR ? é um mistério!
Claro, gol na banheira.
Algumas coisas foram previsíveis, como a confirmação de que Léo Matos não dá pra ser lateral. No único gol que o VAR fez no jogo, o Léo Matos foi à frente e deu um espaço por onde entrou o jogador adversário, que tocou para o centroavante em impedimento. Mas o VAR entrou de cabeça no lance e confirmou o gol.
Outra coisa previsível é colocar esse árbitro mais uma vez pra apitar clássico, principalmente jogo do Vasco.
Outra coisa previsível foi entrar com Pec na esquerda e Nazário na direita. Facilitou as coisas para o adversário no primeiro tempo.
Mas, assim como existem coisas bem previsíveis como essas, existem tb as surpreendentes como os gols perdidos por Getúlio, Pec e Riquelme.
Enfim. Um Vasco novo, que precisa entrosamento, velocidade, toques mais rápidos e decisões que surpreendam os adversários. O ataque não se movimenta muito e aceita facilmente a marcação principalmente dentro da área.
Nada que não possa ser corrigido fácil.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)