3 comentário(s)

Supervascaínos
  • O clima de São Luis parece ser pesado para o Vasco, lembram aquele jogo contra o Sampaio ano passado?

    Em 2016, o Vasco venceu o Sampaio por 4x0 em um jogo super fácil.

  • Concordo de maneira geral com sua análise, M arco Souza. A muito, falta velocidade a esse time....vibração, competitividade, seriedade sem falsos exibicionismos. Só discordo, com relação a Pec?...Não passa de esforçado e ciscador. Não é o ponta ideal? Abrxaços

  • Na verdade, um jogo que seria fácil, não fosse:
    --- o desentrosamento
    --- a falta de velocidade
    --- os toques lentos e arrastados
    --- a demora nas decisões no ataque
    Diria até que ainda falta um pouco mais de vibração pra esse time. É um time que disputa, briga até o fim, mas seria interessante ter aquela vibração do Pec, por exemplo. De ir pegar a bola lá fora, de não querer perder tempo. Acho que faltou um pouco disso em outros atletas de um modo geral. E isso traz o torcedor pra junto!
    Tinha horas em que pra cobrar o lateral rápido tinha que ser pra trás porque os atacantes não se movimentam com rapidez pra receber mesmo perdendo o jogo. É essa vibração que o time carece, a meu ver.
    Penso que, quando se lida com a emoção, a vontade não tem que estar escondida, ela tem que estar evidente, como uma resposta ao torcedor que está assistindo e torcendo.

    Tenho certeza que vai melhorar. Não falta tanto assim. E esse time, com raras exceções, se conheceu dia 04JAN, há pouco mais de um mês. Mas só foram se conhecer no campo mais uns dias depois para poderem se preparar pra a estreia. Não tínhamos nem o "esqueleto" do time, porque graças àquele time de panelas do ano passado, tivemos que mudar tudo, era necessário!
    Desejo que os atletas encorporem logo o espírito de Vasco e superemos jogos até mais complicados do que o de ontem, que seria fácil, mas acabamos perdendo.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.