6 comentário(s)

Supervascaínos
  • O time não mudou nada, somente nos nomes de alguns jogadores. Continua fraco e previsível, precisa reforçar, mas, com qualidade e não quantidade. Enquanto a diretoria pensar pequeno e em causa própria o clube e o time continuarão dando vexames. É hora de mudar tudo no Vasco, começando pela forma de administrar, de investir, de arrecadar e também nas pessoas que influenciam negativamente na vida financeira e política do clube. Essa última opinião, serve para os beneméritos que não querem deixar o Vasco por nada para continuarem com a corrupção e prejudicando a instituição. Chega de velhos hábitos, queremos modernização já!!!

  • Os dois laterais do Vasco tem 35 anos, o Leo Matos tem problemas mentais deve tentar a sorte no MMA, o Edimar até sabe jogar mas já tá cansado. Tá parecendo mais um ano de sofrimento.

  • Daremos a volta por cima.

  • O Vasco já contratou uma dúzia de jogadores. Querem um elenco com 50 pessoas? É aquela história: é muito mais vantajoso contratar cinco ou seis que resolvam do que 17 que acrescentam pouco ou nada. O problema, nesse caso, é que certos aproveitadores deixariam de faturar...

  • PRIMEIRO TEMPO DESASTROSO BOTA PODERIA FAZER 3X0 NENE ALEM DE CANSADO AINDA COMO SEMPRE QUIS DRIBLAR BRINCAR PERDEUA BOLA NA DEFESA POR MILAGRE O GOLEIRO SALVOU EDIMAR MAL ANDA EM CAMPO PONTAS EMBOLADO SEM EXPRESSÃO ze assiste passiva nenhuma mudança so RESOLVEU SUBSTITUIR NOS VINTE MINUTOS FINAIS NENE JÁ MOSTROU QUE SO SABE BATER PENALTI ATTÉ ESCANTIO QUER BATER PARA SER NOTADO EM CAMPO UMA LASTIMA SERIE C COM CERTEZA

  • Mais um ano de sofrimento. Até quando ?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.