3 comentário(s)

Supervascaínos
  • O que vão fazer quando o Yuri se recuperar?
    Vai entrar no lugar de quem?
    Temos que ter um atacante fixo que encomode a defesa adversária, tipo Max Lopes, como faz falta esse cara

    E tem, o Getúlio, que o Zé Ricardo insiste em achar que ele é reserva do Raniel. Em 1 jogo o Getúlio jogou mais que todos do Raniel esse ano. Mas enfim...

  • Ontem ficou claro qual a maior dificuldade do Vasco. O Botafogo fez certo. Deixou PEC livre pra receber todas as bolas de ataque. Dos pés do pec não sai nada. Cisca, cisca e não produz. Um jogo na vida acerta um chute, no mais, é aquela praga de jogador. Continua pondo a mão na cabeça quando faz me.... se lamenta o jogo todo. Drible o cara não tem, noçao de força, zero, cruzamento só por Deus. Dificil atacar alguem desta forma.

    3 dos 5 jogos até agora ele foi bem. Normal oscilar, deixa de falar besteira e querer queimar mais um da base.. Dessa vez a torcida verdadeira não vai queimar ou deixar fud***em atletas da base

  • Olha, eu acho que posso falar porque todo mundo sabe que eu nunca fui fã do Nenê. Sempre achei um bom jogador, mas já tive minhas críticas à ele na primeira passagem. Pois bem, estou aqui defendendo o Nenê, que, pra mim, está jogando mais do que quando era mais novo. Precisa urgentemente de um meia pra ajudar o Nenê, pra ele se desafogar e aguentar a temporada inteira. Ele não tem que ficar preocupado em cobrir a lateral, por exemplo, como fez ontem e quase entrega o segundo gol pros caras. A gente cobra e sempre cobrou alguém que fosse capaz de armar o jogo, tem o Nenê, jogando bem, mas ele não pode ser o cara que volte a todo momento, principalmente com o time atacando e precisando empatar o jogo.
    Vejo o Vasco até esse momento como o time em que o Conceição deveria "cuidar" dos zagueiros e volantes e o Nenê dos meias e atacantes. Simplifiquem! O futebol simples é o que pouca gente joga e é o mais eficiente. Toda a baboseira de termos que usam atualmente vai por água abaixo quando alguém joga o simples.
    Por isso, ontem complicamos um jogo que era fácil de ganhar.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.