Tirando a malandragem da turma que não quer largar o osso, que obviamente vai se movimentar para tentar atrapalhar o negócio, há que se ter em mente a diferença entre valor e preço. Valor é aquilo que pensamos que o ativo representa, preço é aquilo que potenciais compradores estão dispostos a pagar. Poderíamos ir atrás daquilo que achamos que o Vasco vale se tivéssemos alguma alternativa... no caso, não temos, então o que rege o negócio é o preço pago pelo mercado. HOJE o preço do Vasco é esse, embora a gente ache que valha mais. Quem compra de quem tá quebrado paga mais barato, faz parte...
A grande verdade é uma só: "muitos desses caras não querem transformar o Vasco em uma SAF, porque não querem perder o 'poder' que tem, mas são essas mesmas pessoas que contribuíram para levar o Vasco à falência".
Vai tomar no c**... Rebanho de ***... Não fez nada pra ajudar o clube e agora tenta atrapalhar
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
4 comentário(s)