2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Boa, galera da Força Independente!!!
    Precisamos urgente trazer o Vasco ao cenário nacional e mundial!

    É muito fácil analisar essa discussão:
    Todos os que estão contra são os mesmos que ajudaram a derrubar o Vasco e a colocá-lo no cenário que se encontra hoje. Gente que nunca pensou no Vasco. Mas somente nos seus próprios interesses.

    Parabéns à Força Independente pela iniciativa e, tenho certeza que todas as organizadas vão igualmente pensar no resgate do Vasco como sempre pensaram e se manifestarem também.

    Chega de coisas ruins! Vamos mudar o Vasco! Vamos puxá-lo pra cima novamente!

    Saudações Vascaínas!

  • Tô com a Força Independente.
    Infelizmente nosso amado CRVG vem por mais do 20 anos sofrendo
    mas mãos de interesseiros políticos.
    Hoje o Vasco acumula uma dívida de mais de 700 milhões e não existe nenhuma luz no fim do túnel para o clube se reestabelecer.
    Somente com a SAF o Vasco consegui sair dessa lama de dívidas deixada pelos Mirandas e que hoje tem uma herança maldita de seguidores que não querem que a SAF sai pra não acabar com a mamata.
    1milhao que entra no Vasco que para o clube é uma *** não paga nem os salários dos jogadores. Mas para esses sanguessugas é uma grana preta.
    Por isso não querem a SAF.
    Mas tenho a certeza que a maioria irão dizer sim a SAF para além de fazer um clube mais forte pagar as dívidas e ainda acabar com as mamatas dos euriquetes e levianos e desse tal de Roberto Monteiro que até hoje não sei pra que serve esse traste no Vasco além de meter a mão nos cofres já cambaliados do clube.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.