2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Engraçado que quando o assunto é Vasco descem a pauleira.
    Quero ver essa crítica quando o sp e santos virarem SAF ?
    O meu medo da SAF é quem irá administrar o futebol e como irão fazer ?
    A Crefisa manda e desmanda no Palmeiras , inclusive a dona virou presidenta do clube .
    E a MRV no galo ?
    Lembram da Unimed no Flu ?
    Se a SAF é a solução não sei , mas é um dos caminhos .

    Navegadorbacalhau, concordo. Ms te pergunto; se nao pegarmos essa saf o q teremos? Tem outra opcao? Nao tem. O vasco do jeito q esta caminha a passos largos pra se transformar num america. Time de serie C ou D. A divida tende so a aumentar. E o principio da bola de neve. Qto.mais tempo maior o tamanho. Impagavel. Espero q esses trastes destes conselheiros acostumados a prejudicar o clube nao faca desta vez.

  • Na minha modesta opinião, por mais que estejamos servindo de "experiências", assim
    como Cruzeiro e Botafogo, daqui a muito pouco tempo, quem não se enquadrar na SAF ou vai fechar ou ficar disputando jogadores em fim de carreira eternamente nas séries mais baixas, ou ainda, como antigamente, terão que criar um depto amador como era o DA.
    Nesse momento, o verdadeiro torcedor tem que olhar o Vasco com uma perspectiva de visibilidade mundial, com uma perspectiva de lucratividade, coisa somente possível para uma empresa e não para uma entidade sem fins lucrativos. Investidor quer lucro. O futebol virou um gigantesco negócio. Não dá pra ter mais tias velhas discutindo por política e pensando no seu próprio bolso e lesando torcedores. Isso já era na Europa há muito tempo. E se não se fizesse nada começaríamos a ver grandes clubes brasileiros fechando as portas por causa da ganância dessas tias velhas que não têm respeito nem consigo mesmo e muito menos com o torcedor.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.