A única coisa que me incomoda nessa história, até agora, é que vez ou outra se fala em utilizar tanto os 70 milhões (que, se aprovada a SAF, já são parte do valor de AQUISIÇÃO), quanto os 120 milhões seguintes, aportados quando da formalização da transferência, para PAGAR DÍVIDAS e compromissos já assumidos. Isso acaba contradizendo o quanto anunciado, no sentido de que seriam 700 milhões PARA INVESTIMENTOS, mais a assunção da dívida pela SAF. Se vai tirar dos 700 milhões pra pagar dívidas, não é dinheiro para investimento, nem o valor do negócio é de 1,4M, como anunciado!
Todo mundo que me conhece aqui sabe que sou TOTALMENTE FAVORÁVEL à SAF. O que não dá é para empacotarem um produto e entregarem outro depois de consumada a transação.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)