1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Pra quem tinha dúvidas, está mais do que claro agora.
    Acaba o "amadorismo" de futebol de várzea, pegando um qualquer aqui, usufruindo de mordomia ali.
    Agora o Vasco precisa dar lucro, ter rentabilidade, visibilidade internacional. E para isso o carro-chefe, o futebol, precisa estar competindo e disputando títulos. Precisa estar em evidência no cenário mundial para possibilitar novos negócios. O futebol mudou. É um gigantesco negócio, onde muita gente ganha dinheiro com isso, inclusive os clubes, que sempre ficavam fora do bolo.

    Caro Geraldo Albuquerque. Eles nem chegarão perto da SAF. Pra chegar, se fosse possível, teriam que por muita grana.
    De nada adiantará politicagem. Uma empresa é pra dar lucro. O futebol na Europa já é profissional faz tempo e nós aqui de pires na mão pra CBF e redes de TVs, por causa dessa gente politiqueira que só pensa nela mesma. Chega das dondocas políticas. O Vasco tem que respirar, se levantar e seguir em frente. O amadorismo não cabe mais no futebol.

    Perfeito, mas os teteiros não vão largar o osso, ou a teta, facilmente. Tem que haver pressão total da torcida

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.