Penso que se a SAF não for aprovada qualquer um da base sairá por merreca, senão de graça, como está acontecendo, então é um risco que não difere muito do que o Vasco tem hoje.
Na condição atual o Vasco não consegue preparar os garotos, formá-los para jogar em alto nível, e também não tem poder de barganha para exigir valor decente. Vende pelo que aparece para usar o dinheiro em questões emergenciais. Quem vende bem é quem não precisa vender. Por outro lado, o empréstimo agora é essencial e ninguém empresta dinheiro, muito menos um montante desses, sem garantia. O único ativo que o Vasco tem, nesse patamar, é o direito sobre as promessas da base.
E, por fim, a cessão dos direitos é a garantia, apenas. Nada impede, se for o caso, que o clube busque crédito em outro lugar para pagar à 777 e não perder os moleques.
No final das contas, não acredito que terão coragem de barrar a SAF, pois cada um dos que votou contra teria o mundo sobre os ombros a partir do dia seguinte ao da votação. Penso que é um processo sem volta.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)