Leven é uma criação do Euriquinho e sua turma para iludir o torcedor. Vende sonhos, que chegam a ser bizarros. Muita gente acredita ou queria estar no grupo que poderia "mandar" e o apoia. Desconfio que muitos não são vascaínos. Salgado, o único que sei que colocou dinheiro no Vasco, foi lá com seu grupo, calado e traz resultados. Errou no futebol. Mas quem está lá viu que só há uma solução: ou afasta as figuras do pantano, ou o pantano transforma o Vasco numa Portuguesa de Desportos. Nào gostaria de ver alguem de fora mandar no futebol. Mas não tem jeito. É isso ou o clube acaba. Minha opinião.
CSilva, perfeito comentário.. quando elogiei o campello tomei vaia aki.. claro que errou muito.. logico.. no futebol foi razoavel pra ruim mas, se hoje temos transparecia.... balancetes sendo demonstrados,,, o ct.. inovações que eurico impedia.. também deve.se a campelo.... salgado não é essa coca toda, mas, é pe no chao e hoje a saf em vias de se concretizar é graças a ele..
com a saf teremos novo suspiro...
roberto monteiro sempre dificultando.. cade as viuvas do leven pra chorar agora?
essa gente nunca quis o bem do vasco.. so querem tumultuar.. carentes.. querem atenção.....]
a realidade do vasco é gritante.. mas, essa gente não quer enxergar.. e tem doido que acredita nas promessas milagrosas do leven e de tantos outros que aparecem no vasco.. já nos livramos daquele que mais prejudicou que ajudou o vasco nos 50 anos que por lá esteve.. que Deus o tenha em bom lugar, ms, que seus herdeiros nem pisem em são janu... o vasco precisa voltar a ser grande....
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)