6 comentário(s)

Supervascaínos
  • O valor é baixo sim se comparado com o lucro que a 777 pode obter se o projeto for bem executado no Vasco. Mas só de se livrar dívida e da politicalha nojenta que infesta o clube há décadas já vale a pena essa venda. Além do mais, o valor total de R$ 1,7 bi é só para aquisição dos 70% da SAF do Vasco. Obviamente, o comprador investirá mais dinheiro no decorrer dos anos. Tal qual o Abramovich faz no Chelsea, o Sheik Mansour faz no Manchester City, o Al-Khelaïfi faz no PSG, a Leila Pereira faz no Palmeiras etc e etc...

  • Um tremendo falastrão. Vamos aguardar a venda do Atlético.
    O seu clube não tem torcida, não tem tantos títulos, não tem história...
    Duvido muito que algum investidor pagará pelo Atlético mais que a 777 partners pagou ao Vasco. Acredito que essa negociação do Vasco tenha gerado um parâmetro para negociações futuras de outros clubes.

  • Velho invejoso!

  • Petralha sempre foi o Eurico do Estado do Paraná...a questão no Vasco não o valor! É SE LIVRAR DE ADMINISTRAÇÕES POLÍTICAS QUE SÓ EMPURRARAM O CLUBE PARA O FUNDO DO POÇO!!! SE VENDESSE POR R$ 1,00 PARA UM GRUPO DE INVESTIDORES QUE ADMISTRASSE O CLUBE DE FORMA PROFISSIONAL, JÁ ESTAVA VALENDO!!! QUANTO MAIS RECEBENDO 1.7 Bilhões. 777 NELES!!!

  • Dor de cotovelo que chama!?

  • Bem, então, se for vender o dele, deve conseguir vender por uns 5 bilhões, né não?

    🙄

    Pois é...
    E ainda se dizem "profissionais".
    Esse tipo de dirigente vai estar logo, logo, com os dias contados. Não cabe mais esses caras que querem aparecer mais que o clube.

    Esse aí se acha o Eurico de hoje,pode desconsiderar.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.