4 comentário(s)

Supervascaínos
  • O valor é baixo sim se comparado com o lucro que a 777 pode obter se o projeto for bem executado num clube gigante como o Vasco. Mas só de se livrar dívida e da politicalha nojenta e perdulária que infesta o clube há décadas já vale a pena essa venda. Além do mais, o valor total de R$ 1,7 bi é só para aquisição dos 70% da SAF do Vasco. Obviamente, o comprador investirá mais dinheiro no decorrer dos anos. Tal qual o Abramovich faz no Chelsea, o Sheik Mansour faz no Manchester City, o Al-Khelaïfi faz no PSG, a Leila Pereira faz no Palmeiras etc e etc...

  • Esse era peixe do ***...

    Existe uma distância absurda entre valor e preço. Preço é o que o mercado paga... que lógica tem falar em preço de um dos jogadores mais caros do mundo, se o mais caro que vendemos até hoje foi por 50 milhões de reais?...

    Este senhor é um fanfarrão... não dá conta do clubeco dele...

  • Quando a Mulambada for vendida por alguns bilhões alguns entenderão o que o Petraglia está dizendo.

    O valor da nossa SAF é de Athetico Paranaense e não de Vasco... isso o que ele disse!

    Mas para hj é o melhor que temos... eapero que tenham essas cláusulas de mudança de cor, cidade e escudo.

  • Bem, o Vasco teve que escolher: fica com o inseto ou com o inseticida.
    Na melhor das hipóteses, a opção é a seguinte: ou come filé com os amigos ou come pelanca sozinho.. E vcs, acham outra mágica solução? Eu vi Benemérito podre de rico, votar contra o empréstimo, mas que não colocou um pu** lá dentro.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.