Acho que tem que resolver na raiz.
Sugiro que se coloque ex-atletas pra observar jogadores para o clube. Deixem eles indicarem os jogadores e depois a turma da avaliação e o escambau resolve quem irão mostrar pra quem de direito agir.
Quem conhece jogador é jogador.
Por isso que eu digo que esse negócio de estatística de desempenho pra contratar pode não retratar a realidade. Às vezes o Celinho do Pavunense joga pra caramba no time dele, mas se vier pro Vasco, não joga. E o cara que foi jogador conhece essas coisas.
O Celinho pode ser 100% em tudo que é desempenho. Pode bater escanteio e fazer ele mesmo o gol de cabeça. Mas às vezes, treme na hora de decidir o título com o Colégio. Ou então, dá migué pra ir namorar no domingo. E jogador conhece essas coisas.
O que dizer do Zeca? Contratação pra se esperar o melhor. Cara de seleção de base, seleção olímpica. E aí? Se contar o quanto foi útil não dá 40% no total.
Essa p...rra precisa ser revista. Não dá pra deixar a indicação somente na mão do cara do desempenho. É o mesmo que o Pássaro ter segurado o futebol sozinho que não era a praia dele.
Ex-jogador bom e inteligente é o que não falta ao Vasco. É só colocar pra trabalhar, assim como na transição dos moleques da base. Coloquem pra ver se o resultado não virá!
Não dá é, pra quem nunca jogou bola, ter a responsabilidade de indicar um cara porque foi 100% em tudo. E o compromisso com o futebol? Fica onde?
Tem que ter o cara do desempenho sim, mas primeiro espera as indicações dos ex-atletas.
Teto salarial de 150mil e aí contrata dois jogadores. Sendo que um de 300, resolveria o problema. Aí fica com um elenco inchado sem poder mandar embora. Realmente é o filme de 2021.
Concordo com a opinião de que o time não evoluiu nada de 2021 para cá. Essas contratações, com raríssima exceção, foram péssimas. Só vieram refugos mesmo.
O elenco da ferroviária e dos demais times pequenos que deram calor no Vasco, são melhores? O trabalho do zé ricardo não evolui, o time piora a cada jogo. É um bando de barata tonta em campo que não sabe o que fazer, para onde correr, para quem passar a bola.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
5 comentário(s)