2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Parece que não houve checagem mesmo. Qq arbitro que checasse daria o penalti. Acho que o Vasco deve pedir os áudios do VAR ao menos para dar publicidade e comprovar ou não essa dúvida

    Acho que não há dúvida. O cara se apoiou no Léo Matos e ainda colocou a mão na bola. O Conceição levantou logo o braço reclamando, mas nem o árbitro nem a genitora dele quiseram fazer nada, assim como o boneco que chamam de VAR juntamente com a genitora dele também não chamaram a atenção do árbitro, porque não interessava. O que interessava era acabar com o jogo, pois já tinha dado apenas 3 minutos de acréscimo, quando pela quantidade de substituições, o jogo pedia pelo menos mais 6 minutos, fora as paralisações do BH no chão a todo momento.
    Isso só vai acabar quando nós torcedores começarmos a entrar na justiça pelo direito de ver um espetáculo de futebol limpo e sem canalhice. No momento, nós estamos sendo mais lesados do que o próprio Vasco.

  • Rodrigo Silva, a sensação é sempre que nós torcedores somos lesados por estas instituições de m...rda como FFERJ e CBF!
    O que eles querem é a palhaçada de um campeonato com cartas marcadas!
    E, nós torcedores que pagamos pra ver espetáculo somos lesados!!!
    E fazem na cara-de-pau!!! Sabem que ninguém será punido, a não ser com um "ai-ai-ai" e afastamento. A farsa vai continuar a mesma!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.