1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Se o nome do jogo não fosse futebol, eu diria que está resolvido e de bom tamanho e que não temos chance alguma mais.
    Mas, como é futebol e apesar das deficiências, tudo pode acontecer. Seria pelo menos um respeito aos torcedores que a FFERJ fizesse uma semifinal e final com gente séria e imparcial pra apitar os jogos e gente séria e imparcial pra assistir pela TV e "julgar" os lances, inclusive o web designer que traça linhas de impedimento e que parece que nunca cursou uma aula de desenho na vida.
    Na verdade, acho isso tudo uma balela muito grande, porque a TV não é como ver o lance in loco. Os ângulos (propositalmente, digo eu) são para deixar dúvidas mesmo e supervalorizar esse cabide de emprego chamado VAR. Pra dizerem: "viu, o lance é tão complicado que até o VAR teve dificuldade de dizer o que houve!..."
    Pura palhaçada. O Dé, o Aranha, era caçado em campo antigamente sem VAR, apanhava pra caramba e seu recurso era simular faltas que o árbitro marcava. Pergunto se mudou alguma coisa com o VAR? Uma ova que mudou! Basta ver o último clássico. Não é mesmo, Sr. Luiz Marovich??? 👀

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.