7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Desculpem, mas o Vasco acabou, virou time pequeno com sua gestão, com torcida de time grande. Meta para 2022 é não fazer um vexame maior, que é cair para série C. Não adianta dinheiro da 777 enquanto a gestão Salgado, ou outros incompetentes de sempre como Euriquinho, Campelo, e por aí vai, continuarem próximos ao Vasco. Hoje o RJ tem 3 times grandes. Vasco se igualou ao Bango e América.

  • Não gosto desse falso vascaíno Gilmar Ferreira , mas que esse elenco é fraco ,isso é .
    O que fazem Vitinho e Isaque no Vasco ?
    Porque as permanências do Vanderlei e Léo Mattos ?
    Por que reforçar as laterais com o banco do bragantino ?
    Diretoria incompetente !

  • Agora vai chover no RJ, alguém da imprensa do grupo da emissora do mal, fazendo críticas profunda ao presidente do Vasco . Será que bola começou a girar ?

  • Quanta mediocridade?....Carlos Brasil e Zé Ruela,para dirigirem um gigante?!
    Futebol, está entregue a aventureiros!

  • Cadê a força jovem do Vasco pra fazer aquele protesto! Pra que serve uma "Organizada "tão grande como a do Vasco e não fazem nada ! Tem que fazer barulho gente!

  • Pura verdade. Mais ah muito tempo que o Vasco Precisa mudar, mais não muda. Acho que é preciso que a torcida exerça seu papel: impor o que o Vasco precisa e não aceitar os desmandos. Exemplo: queremos esse técnico, queremos jogadores que possam vestir esse manto sagrado, que tanto representou o futebol brasileiro. Não dá pra aceitar as imposições de quem não entende.

  • Enquanto houver incompetência na diretoria, começando pelo presidente. Enquanto houver incompetência na comissão técnica, começando pelo técnico. Enquanto houver incompetência dentro de campo, começando e terminando pelos jogadores, o Vasco continuará amargando derrotas e insucessos decorrentes da falta de investimentos e da ação de corruptos que não querem um clube estruturado. SAF já!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.