3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Choque de realidade galera! A nossa realidade é bem diferente dos nossos rivais nessa semifinal. Pelo amor de Deus, não vão demitir o Zé Ricardo caso não nos classifiq

  • ZE VITOR ENTRO PARA FICAR JOGA NA RAÇA TEM CONDIÇÕES DE SE LATERAL ESQUERDO OU QUARTO ZAGUEIR NA FRENTE A ZAGA DUAS POSIÇÕES CARENTES AVENIDA LEO MATOS PODE NÃO TER TECNICA MAIS JOGA NA FORÇA E RAÇA NA FRENTE SEM PONTAS E CENTROAVANTE UMA LASTIMA AI ESTÁ O BURACO

  • Zé Ricardo ganhou um presente de aniversário com essa vitória.
    Torço muito por esse rapaz. Acho que será um treinador de ponta daqui a bem pouco tempo.
    Treinar o Vasco hoje em dia eu acho um desafio do car...lho! "São tantas coisinhas miúdas roendo, comendo, arrasando aos poucos com nosso ideal..." (Diria o poeta Vascaíno Gonzaguinha). Difícil achar o quê e onde está errado. Difícil juntar peças que mal se conheciam pra dar forma a um time. E, quando pensa que formou, o time não anda. Até que chega o dia de dar vez aos "alternativos". Os "alternativos" entram em campo e jogam como o torcedor queria ver esse tempo todo e não via. É de bater na testa e dizer: "é isso!" . Assim se joga a série B! Entrar ligado no jogo e jogar o simples porque o futebol é simples. Quem tem recurso usa quando precisa, como o Figueiredo na bicicleta. E quando tem que se fazer o simples, sai jogando com a mão lá pro companheiro na ponta, como fez o goleiro Halls. Ou alivia com chutão quando o time está pressionado, como fizeram Quintero e Zé Victor.
    Na minha modesta opinião, assim se joga uma série B. Disputando espaço, sempre atento e jogando o simples do futebol. O resto é ter calma, como Vinícius, pra por a bola na rede!

    O problema Marcos já foi diagnosticado pelo Luxemburgo à tempos: "o medo de perder tira a vontade de ganhar". Na semifinal, o treineiro volta para o seu inexorável 6-1-1-1-1!!!!!!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.