4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Engraçado, quando a reporte da globo, cantou e chingou a torcida do Vasco, ninguém falou nada, agora vocês invejosos seus molambo do carai, querem calar milhões de vascaino, isso vocês não vão conseguir, a torcida do Vasco canta com o coração e jamais jamais vocês nos calar. Quero saber se já idenizaram os meninos que foram vítimas fatais no seu CT. Aqui é Vasco e muito Vasco seus hipócrita, seus invejosos, vamos calar vocês .

  • Pois é, rapaz!
    A instituição mulambo f c. é o nome que eu dou à todos que fazem parte dessa pouca vergonha que transformaram o futebol. Dois pesos e duas medidas sempre. Não existe imparcialidade em nenhum momento. Começa dentro de campo, passa pelo vídeo, chega nos TJ e a mídia malintencionada apóia a injustiça sempre. É a oficialização do "roubado é mais gostoso".
    Nossas torcidas SEMPRE foram perseguidas por qualquer coisa. Enquanto o outro lado NUNCA é punido por mais desgraças que façam.
    O sistema mulambo f. c. implantado pelos interesses de babaovos da imprensa, principalmente da TV e de políticos "influentes" mulambos não pode continuar querendo mandar no futebol e em tudo.
    Cadê a p...rra dos dirigentes de clubes que aceitam tudo calados e baixam a cabeça pra essa pouca vergonha????

  • querem colocar um censor em cada degra do estadio a turma cheia de cerveja de sunga mulheres de MINI shortig e todosABRAÇADOS XINGANDO mudos o JUIZ ROUBANDO CEM ANOS DE FUTEBOL GUERRA AGORA QUEREM FINGOR HIPOCRISIA

  • querem colocar um censor em cada degra do estadio a turma cheia de cerveja de sunga mulheres de shortig e todos mudos o JUIZ ROUBANDO CEM ANOS DE FUTEBOL GUERRA AGORA QUEREM FINGOR HIPOCRISIA

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.