5 comentário(s)

Supervascaínos
  • A torcida poderia "bancar" a recuperação desde que os administradores fossem honestos...parece coisa impossível no Vasco....só Falta a Famiglia BOl$$onaro assumir o Vasco pra fechar o caixão!!!

  • Pois é......não precisa vender a "honrra" iisto é, esse saf...bastava ter vindo aqui no Ceará e ver como um clube fez uma mudança radical em qustao de administração...falo do Ceará Sporting Club.....de falido a vendedor de talentos...gestao dinamica e os resultados vem....O Vasco tem um gigante potencial que pena que só *** assumiu o Vasco nos ultimos 20 anos ...exceto Dinamite que pecou pela inexperiência em administrar......

  • Infelizmente essa história só foi contada para os gringos por causa do interesse financeiro. As diretorias antigas e atual do Vasco não souberam explorar o potencial da torcida para alavancar a receita do clube. Só ficaram com ações imediatistas e fazendo o torcedor de bobo. Hoje o clube está falido e só não acabou por causa da paixão e amor da torcida vascaína. SAF já!!!

  • Ô meu, Vasquinho, como te quero ver grande de novo!

  • Sem dúvida.
    O que falta é explorar isso.
    Se realmente souberem explorar, o Vasco, além de se recuperar financeiramente será uma das grandes potências mundiais também em matéria de grana.
    Esses caras ainda não viram nem um décimo do que o Vasco é capaz de movimentar no mundo. É só explorar isso.
    Chega de politicagem e amadorismo!
    Com o profissionalismo de verdade todo mundo ganha. Ganha o torcedor, ganha o clube social, ganham os outros esportes, ganham os investidores. E quanto mais ganharem, mais podem investir no Vasco.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.