2 comentário(s)

Supervascaínos
  • É impressionante.
    Novamente alguns tiveram uma "recaída" e resolveram baixar o nível da reunião. É difícil dizer se os caras são ignorantes ou estão de sacanagem.
    Uma coisa é o sujeito ser contra e argumentar porque é contra.
    Outra coisa é se comportar como criança e ficar repetindo coisas sem nexo, tentando explicar o inexplicável e tratando o torcedor como idi@ta!
    Não dá pra acreditar que um sujeito que, por exemplo, passa o tempo todo circulando pelo salão numa tentativa clara de tumultuar e querendo aparecer mais do que o Vasco, possa ser chamado de vascaíno.

    Não dá pra acreditar que um outro que sequer se deu o trabalho de ler as alterações do Estatuto compareça â votação pra aparecer na VascoTV e dizer que se abstém de votar. Difícil acreditar que um sujeito desses, com idade quase igual à minha se preste a fazer papel de criança e ainda querer que se acredite que ele é vascaíno.

    Não vejo a hora dessa tralha toda sumir de São Januário. Vão fazer politicagem lá na Gávea. Essa gente puxa o clube cada vez mais pra baixo. Não há diálogo, são simplesmente antivasco e pronto. O clube deles é o próprio umbigo. Deveriam estar no cabeleireiro onde tem espelhos suficientes pras moçoilas se olharem.
    Se fossem adolescentes poderia até se relevar, mas velhos fazendo birrinha???? Respeito nenhum à instituição, respeito zero à reunião, respeito zero ao presidente do conselho.

    Carlos Fonseca, amigo, haja saco pra aturar essas malas!!! Bando de "marias lavadeiras".

  • Esses caras do contra são chicaneiros, não são vascaínos. Primeiro abandonaram a eleição na esperança de fazer colar sua narrativa esdrúxula na Justiça. Perderam as ações e as cadeiras no Conselho, que estão fazendo falta agora. Quando tem votação, saem como criancinhas birrentas, ou simplesmente não comparecem... só querem tumultuar... mas isso acaba sendo bom também, pois os resultados das votações são sempre acachapantes. Sem dúvida o melhor da SAF será a gente ficar livre desses trastes. Que passem a discutir a quantidade de cloro das piscinas o quanto antes.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.